Faça um cadastro gratuito e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do site:
E-mail  
Senha
Homepage

Cadastro

O Professor

Cursos e Agenda

Palestras

Notícias

Comentários do Professor

Material do Professor

Artigos

Vídeos

OAB

Concursos Públicos

Bibliografia Indicada

Legislação

Motivação

DJ Leone Pereira

Galeria de Fotos

Sites Indicados

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. "
(Chico Xavier)


Siga o Professor
Leone Pereira

Notícias

METALÚRGICOS DA TI AUTOMOTIVE, EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, APROVAM ACORDO INTERMEDIADO PELA VICE-PRESIDÊNCIA JUDICIAL DO TRT-15 E ENCERRAM GREVE

http://portal.trt15.jus.br/


Reunidos em assembleia na manhã desta quinta-feira, 16/5, os empregados da indústria de autopeças TI Automotive Brasil Indústria e Comércio, em São José dos Campos, aprovaram a proposta de acordo apresentada pela desembargadora Tereza Aparecida Asta Gemignani, vice-presidente judicial do TRT-15, prevendo o pagamento do PPR (Programa de Participação nos Resultados) no valor de R$ 11.250,00, encerrando uma greve que já se estendia há cinco dias.

A quitação do PPR ocorrerá em duas parcelas iguais de R$ 5.625,00, a primeira em 12 de junho de 2019 e a segunda em 5 de fevereiro de 2020. O acordo também estabeleceu o pagamento normal do vale-salarial nesta quinta-feira (16/5) e o abono dos cinco dias de paralisação. A empresa garantirá, ainda, 90 dias de estabilidade a partir do retorno ao trabalho.

A proposta foi entabulada durante a audiência de conciliação em dissídio coletivo, que ocorreu nesta quarta, 15/5, presidida pela desembargadora Tereza Aparecida Asta Gemignani, e contou também com a presença da procuradora Renata Cristina Piaia Petrocino, como representante do Ministério Público do Trabalho , além da participação da juíza auxiliar da Vice-Presidência Judicial, Daniela Macia Ferraz Giannini, e do assessor econômico do TRT-15, Roberto Koga.


  Imprimir esta notícia

[ retornar ]

® 2019 Professor Leone Pereira - Todos os direitos reservados Desenvolvido por InWeb Internet